Construção de Terminal Rodoviário e Assistência Jurídica Gratuita Em Juruti São Pautas da Vereadora Andréa Alves

A vereadora Andréa Alves (PSD) aproveitou os debates parlamentares desta terça-feira (02), para requisitar do Poder Executivo a possibilidade de executar a construção do terminal rodoviário de Juruti, em parceria com o Governo do Estado através das Emendas Parlamentares. Segundo Andréa não existe local adequado para os passageiros se acomodarem enquanto aguardam o transporte. “É necessário a construção de um terminal com banheiros que possua condições para protegê-los da chuva e do sol”, defendeu.
Na ocasião, Andréa Alves apresentou o seu primeiro Projeto de Lei de 2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade na prestação de serviço de Assistência Jurídica Gratuita no município de Juruti. “A proposta visa, no âmbito da prefeitura municipal, através de seus órgãos competentes oferecer atendimento digno ao cidadão, concluiu.

O Projeto de Lei está em tramitação na Câmara Municipal de Juruti.