Construção de Microssistemas de Água é Solicitação do Vereador Joseilson Xavier

Um dos grandes problemas que a população da zona rural enfrenta é a falta de água potável. E foi pensando na melhoria da qualidade de vida dos moradores, que o vereador Joseilson Xavier (PSOL), apresentou nesta terça- feira (02), durante sessão plenária virtual, requerimentos solicitando esse serviço essencial a vida.
No requerimento n° 002/21, solicitou a construção do elevado de concreto e a aquisição de uma caixa d’água, para a Comunidade Açailândia, região de Juruti Velho. Através do requerimento n° 003/21, requereu a construção de um microssistema de abastecimento de água, com rede hidráulica na Comunidade Ilha do Chaves. E por meio do requerimento n° 004/21, reivindicou a construção de um microssistema de abastecimento de água, para a Comunidade Nova União, também na região de Juruti Velho.