Carlos Alberto pede Informações Sobre Cartão Auxílio Alimentação e Funcionalidade dos Respiradores entregues Pelo Governador ao Município

O presidente Carlos Alberto (DEM), durante a 13ª sessão remota da Câmara, pediu informações à diretoria da 7ª URE, por meio do requerimento nº 007/2020, sobre o cartão auxílio alimentação do Governo do Estado para os alunos da rede estadual de ensino.

O parlamentar lembra que os alunos ainda não receberam o auxílio. Diante do exposto, Carlos Alberto quer saber se haverá alguma alteração
no auxilio; e o motivo dos responsáveis legais ainda não terem sido chamados para a retirada do cartão, como relatado pelos pais que conversaram com o vereador.

Em seguida, Carlos Alberto apresentou o requerimento nº 008/2020, no qual solicita a Secretaria de Saúde e Hospital 9 de abril informações
sobre a funcionalidade dos aparelhos respiradores entregues pelo governador ao município na última terça-feira (24).

Carlos pede informação técnica sobre o funcionamento, vida útil, marca, ano de fabricação e número de tombamento dos respiradores. O objetivo
da proposta, é de assegurar o pleno funcionamento e eficiência dos aparelhos para tratamento de pacientes graves da Covid19.