A Câmara Municipal de Juruti realizou na manhã dessa quinta-feira (30), Sessão Solene em homenagem aos 77 anos do TRE do Estado do Pará, que há mais de sete décadas realiza eleições com transparência e segurança, garante a prestação jurisdicional e oferece serviços pautado pela inovação, acessibilidade e qualidade.

A solenidade contou com a participação do Chefe do Cartório Eleitoral de Juruti, Dr. Henry Matias, da servidora do cartório Sra. Margarete de Araújo, do Major da Polícia Militar, Vanderley Ferrreira, presidente Francinei Andrade e vereadores, Joel Vitor, Eraldo Albuquerque, Elias Morais, Mário Itiyá e vereadora Valcinete Nunes.

O presidente Francinei Andrade fará a apresentação oficial das aprovações da Câmara nos próximos dias. Quantidade de projetos aprovados, emendas, indicações, requerimentos e demais proposições desta Casa de Leis.