Câmara de Vereadores Lança seu Primeiro Informativo Impresso

Começa a circular esta semana o primeiro Informativo impresso da Câmara de Vereadores de Juruti. O Informativo da Câmara foi viabilizado por iniciativa do presidente da Casa, Carlos Alberto. A periodicidade do jornal será mensal.

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 24, Carlos Alberto fez a apresentação oficial do Informativo. O Informativo terá impressão colorida, com tiragem mensal de três mil exemplares e o objetivo principal é oferecer mais uma ferramenta de ligação entre o trabalho que é realizado pelos vereadores e a população.

É um marco histórico para a Câmara de Vereadores. O periódico é uma ideia do presidente, que, no início do ano, criou e estruturou o setor de Comunicação.

“O Informativo vem para agregar, para tornar-se mais uma ferramenta de comunicação, além das mídias já existentes na Câmara, na busca pela excelência do processo de comunicação estabelecido”, explicou Glenda Azevedo, assessora de comunicação da Câmara.

“Estamos começando uma nova fase da comunicação do Poder Legislativo. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais transparência nos atos públicos, mostrar para a população o que seu vereador está fazendo, dar visibilidade ao trabalho da Câmara Municipal”, disse Carlos Alberto.

O Informativo é produzido pela Assessoria de Comunicação da Câmara. Sua distribuição é gratuita.