Câmara de Juruti Realiza Primeira Sessão Remota na História do Parlamento Municipal

O Legislativo Municipal realizou a primeira sessão ordinária remota da sua trajetória, nesta terça-feira (05). Os vereadores se reuniram a distância, por meio de videoconferência, utilizando um sistema de deliberação remota para que os parlamentares pudessem discutir e efetuar as votações das proposições.

A iniciativa foi aprovada e elogiada pelos espectadores que acompanharam essa participação pioneira dos vereadores.

O presidente da Casa de Leis, Carlos Alberto (DEM), ressaltou que a sessão virtual foi idealizada para dar sequência aos trabalhos em meio à pandemia do Covid-19, sempre preservando a vida dos servidores e parlamentares. Ainda apontou que a Câmara continuará com estas medidas até que o problema seja amenizado.

“Nosso plenário foi modernizado há pouco tempo, em som e imagem, e graças a Deus deu tudo certo. Fizemos nossa parte, estamos aqui presentes na hora da dificuldade levando a resposta pros cidadãos jurutienses”, pontuou o presidente.

A atividade pode ser acompanhada pela população por meio da página oficial da CMJ no Facebook às terças e quartas, a partir das 9 h.

#FIQUEEMCASA e companhe os trabalhos dos vereadores da nossa cidade.