Atividades desenvolvidas pelo Instituto Juruti Sustentável (IJUS) são apresentadas na Câmara

A Câmara Municipal de Juruti recebeu na sessão ordinária desta terça-feira (28), o gerente de projetos do Instituto Juruti Sustentável (IJUS), o Sr. Elber Diniz e o diretor de Juventude, o Sr. Feliph Rocha que realizaram uma apresentação das atividades desenvolvidas pelos IJUS no município. A proposição é de iniciativa da vereadora Andréa Alves (PSD), aprovada por todos os parlamentares.

Durante a apresentação os representantes do IJUS, falaram que o Instituto visa contribuir para o Desenvolvimento Sustentável de Juruti e entorno, além de apoiar financeiramente ações, projetos e programas que integrem aspectos sociais, humanos, econômicos e ambientais através do Fundo Juruti Sustentável (FUNJUS).

O gerente de projetos, Elber apresentou os projetos apoiados no edital do ano de 2018 e as comunidades alcançadas. O IJUS apoia projetos que atendem aos objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que devem ser implementados por todos os países do mundo durante os próximos 15 anos, até 2030.