Andréa Alves Solicita Informação Sobre Distribuição dos Kits de Merenda Escolar

A Secretaria Municipal de Educação, ao Conselho Municipal de Educação e ao Conselho de Alimentação Escolar, a vereadora Andréa Alves (PSD), solicitou informações a respeito da distribuição dos kits da merenda escolar para a Educação Infantil e para o Fundamental I e II, no contexto da pandemia do covid-19. “Sabemos que para muitos, a merenda escolar era a única refeição diária e diante da situação de suspensão das aulas não podemos deixar nossos alunos da rede pública sem o devido auxilio do Poder Público, principalmente com relação a alimentação”, destacou Andréa.

Na oportunidade, a vereadora pediu que seja encaminhado ofício ao Exmo. Prefeito Municipal de Juruti e a todas as Secretarias Municipais seu pedido de informação sobre a execução das Emendas Impositivas de 2019 e de 2020.