Andrea Alves Solicita Cumprimento de Emenda Parlamentar e apresenta Moção de aplauso

A vereadora Andréa Alves (PSD), apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (18), o requerimento de n° 012/21, reivindicando a Prefeita e ao Secretário de Saúde, que solicitem empenho do gestor do Fundo Municipal de Saúde, no sentido de realizar a compra da caminhonete destinada ao CAPS de Juruti. Andréa solicita também, que ela seja informada para que possa exercer o acompanhamento e a fiscalização dos atos administrativos.

Andréa disse que é de conhecimento de todos a necessidade de transporte para as ações e serviços do Centro. “O recurso destinado para compra do veículo está assegurado na Lei Municipal n° 1.175/20, proveniente de Emenda Parlamentar Impositiva, aprovada em sessão plenária do dia 08/12/20, para a execução no exercício financeiro de 2021. A emenda é fruto da ação conjunta com o ex-vereador Adão da Silva Lima, onde cada um destinou o valor de R$ 87.500,00 (oitenta e sete mil e quinhentos reais), para garantir a aquisição do veículo”, esclareceu Andréa Alves.

Na ocasião, a parlamentar apresentou ainda uma Moção de Aplauso ao Projeto Cultura pela Paz, por todos seus feitos em prol de assegurar os direitos das crianças e dos adolescentes e combater o abuso e a exploração desses grupos vulneráveis no meio social.

A homenagem é justa e merece ser perpetuada nos Anais Legislativos desta Casa de Leis, onde relíquias deste fatídico momento tem sua notoriedade para as gerações futuras, em honraria e agradecimentos por suas ações em prol dos munícipes, externou a vereadora.