Adão Pinheiro Solicita Serviços de Infraestrutura

O vereador Adão Pinheiro (PODEMOS) teve aprovadas na sessão ordinária desta terça-feira (13) as Indicações n° 018/19 e 019/19, nas quais sugere ao Secretário Municipal de Infraestrutura, respectivamente, a recuperação da estrada que dá acesso a comunidade Açaí e Capiranga; e obras de pavimentação na Travessa Viúva Marcos Belicha e Travessa Antônio Rodrigues de Oliveira.

Açaí e Capiranga

Há necessidade de que seja feito a recuperação da estrada que dá acesso às Comunidades, pois apresenta atualmente uma grande deficiência de infraestrutura dificultando o acesso aos moradores e consequentemente aos meios de transportes.

No pedido para os logradouros, o vereador justifica na indicação que as localidades necessitam de obras de pavimentação, e por isso solicita que esses serviços sejam feitos pela SEMINF.