Promovido pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do Núcleo de Promoção da Igualdade Étnico-Racial (Nierac), Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e parceiros, o III Fórum de Mulheres do Baixo Amazonas, será realizado em Óbidos, oeste do Pará, na quinta (21) e sexta (22). O evento vai discutir o tema: “Gênero e Clima: impactos interseccionais”.

O 3º Fórum de Mulheres do Baixo Amazonas que tem como tema: Gênero e Clima – Impactos interseccionais, está sendo realizado, no município de Óbidos (PA), nos dias 21 e 22 de março. Prestigiando o evento, a Câmara Municipal de Juruti está presente representada pela vereadora Andréa Alves (PSD), chefe de Gabinete, Jéssica Canto e Fabiana de Souza do Recursos Humanos.

Durante os dois dias, debates, rodas de conversas e grupos de trabalho, vão reunir e aprovar propostas que serão encaminhadas para os governos, com o intuito de aperfeiçoar as políticas públicas voltadas para a mulheres. O evento é promovido pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do Núcleo de Promoção da Igualdade Étnico-Racial (Nierac), Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e parceiros.