Representando o Legislativo jurutiense, participaram o presidente, Edjânio Printes, os vereadores, Roberto Andrade, Filipe Vitor, Jonesmar Ramos e a vereadora, Marlene Pantoja, além do vice-prefeito Fladimir Andrade e Secretárias do governo, Nayme Lopes e Vanderlice Leal, todos comprometidos com a luta pela melhoria da infraestrutura local, que reforçaram a necessidade de união e articulação para que o asfaltamento da PA-257 se torne realidade.
A vereadora Alba Leal, representando o Legislativo de Santarém, também esteve presente, demonstrando apoio à causa. A reunião contou ainda com a presença do presidente da Comissão Pró-Emancipação do Lago Grande e outras lideranças que fortalecem esse movimento regional, que vêm acompanhando de perto o avanço das discussões sobre a infraestrutura da rodovia.
Durante o encontro, os vereadores de Juruti e a Prefeitura reforçaram seu compromisso com a população e estão em diálogo com o Governo do Estado pela inclusão da pavimentação da PA-257 em seu plano de infraestrutura. “A Translago é considerada a principal rota de acesso entre os municípios de Santarém e Juruti, e sua pavimentação é fundamental para garantir mais desenvolvimento, segurança e qualidade de vida para todos os moradores da região oeste do Pará”, destacou Edjânio Printes.



