Joseilson Xavier solicita reforma emergencial da ambulância da UBS irmã ávila e sugere à Seminf realizar parceria com a empresa Elecnor

Por meio da Indicação nº 019/21, o vereador Joseilson Xavier (PSOL) solicitou à Secretaria de Saúde, a reforma emergencial da ambulância da UBS Irmã Ávila, da Vila Muirapinima.

De acordo com o parlamentar, a mesma se encontra em estado precário para o atendimento das demandas no transporte de pacientes e no auxílio a UBS.

Outra proposição apresentada Indicação nº 020/21, o vereador solicita a Prefeita, através da SEMINF, firmar uma parceria com a empresa ELECNOR para a manutenção da estrada que vai da comunidade Nova Esperança até a comunidade São Pedro da Nova Olinda.

“Aproveitando o momento oportuno reitero que a Secretaria possa auxiliar a empresa durante o período de manutenção com o uso de equipamentos para o despejo de material adequado na extensão da estrada em questão, assim beneficiando não somente o empreendimento, mas também as diversas
comunidades e comunitários que utilizam diariamente a mesma no transporte de passageiros e no escoamento de suas produções”, argumentou o parlamentar.