Indicação que pede construção de novas salas de aula é proposição do Presidente Francinei Andrade

Foi aprovada na sessão ordinária de quarta-feira (23), em ambiente virtual a Indicação n° 008/21, que solicita a construção de três salas de aula na EMEIF Miriam Benitáh, Vila Muirapinima. De autoria do presidente Francinei Andrade (PT), a proposição se justifica pela crescente demanda de alunos. “O parlamentar reforça a confiança na dedicação da Secretaria Municipal de Educação em atender os alunos, o investimento é o meio para garantir qualidade no ensino e no laboral dos profissionais de educação“.

Na ocasião, o presidente solicitou através de requerimento verbal informações sobre onde os veículos locados pela prefeitura estão atuando, conforme a licitação de mais de R$ 800 mil.