Destinação de Recursos Financeiros para Construção de Posto de Saúde, Aquisição de Uma Ambulancha, Contratação de Um Enfermeiro e Técnico São Reivindicações do Vereador Joseilson Xavier

O vereador Joseilson Xavier (PSOL), na manhã desta terça-feira (23), através do plenário virtual, solicitou a destinação de recursos financeiros para a construção de um posto de saúde; a aquisição de uma ambulancha; a contratação emergencial de um enfermeiro e um técnico de enfermagem para atender a região do Rio Mamurú. Joseilson Xavier afirma em seu pedido que todos merecem atenção quanto à saúde. A região do Rio Mamurú possui aproximadamente 300 famílias, distribuídas em 14 comunidades e 02 aldeias indígenas ao longo dos quilômetros de extensão do mesmo rio. O pedido foi direcionado a Prefeita e Secretário de Saúde.