Presidente Carlos Alberto Apresenta Moção de Aplausos aos Profissionais da Saúde

Pelo presidente Carlos Alberto (DEM), foi apresentado na 4ª sessão ordinária virtual, Moção de Aplausos, a todos profissionais da área da saúde que atuam no município, ocupantes das diversas funções presentes que compõem o quadro.

São agradecimentos, aplausos a esses profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento do novo coronavírus. Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, farmacêuticos, atendentes, encarregados da limpeza e demais funcionários de hospitais, postos de saúde para atender a população. Profissionais que durante horas se dedicam ao trabalho, colocando em prática o conhecimento para salvar vidas, e principalmente, a atenção contra o sofrimento humano neste momento.

“É preciso reconhecer e agradecer a todos pelo magnífico trabalho realizado com competência e coragem, colocando em risco suas próprias vidas para salvar as nossas vidas e as de nossas famílias”, destaca Carlos Alberto.

O certificado emitido pelo Poder Legislativo será encaminhado aos servidores da saúde, pelos relevantes serviços prestados ao município.