Agenda Externa de Vereadores

Na manhã da última quarta-feira, 15 de maio, a comissão de vereadores se encontrou com o secretário regional de governo, Henderson Pinto e o professor Dirceu, coordenador regional de educação. Os vereadores foram propor parceria entre o Legislativo e o Governo Estadual. Na ocasião foi apresentada a falta de professores do ensino médio em Juruti, principalmente no Distrito da Tabatinga e Castanhal. Outras demandas também foram apresentadas como o apoio para a implantação do Posto Policial na Tabatinga, o Asfaltamento da PA 257, a Implantação da Delegacia da Mulher, a permuta das Escolas Abdias Arruda e a Escola da Tabatinga entre Estado e o município, e a Instalação de uma Unidade Regional de Educação em Juruti (URE).

O secretário Henderson Pinto se colocou à disposição da Câmara Municipal e se comprometeu em ser um grande parceiro da cidade. Na próxima semana Henderson vai acompanhar a mesma comissão em uma audiência com a Secretária de Educação do Estado em Santarém.