Uma comitiva formada pelos vereadores Edjânio Printes (MDB), Elivan Rocha (MDB), Glauber Andrade (PSD) e Luiz Braga (MDB), participaram na última segunda-feira (14) em Belém, juntamente com o Executivo da entrega de 02 caminhonetes feitas pelo Governo do Pará. Os veículos são destinados para ADEPARÁ e EMATER. Importantes convênios também foram assinados para serviços de infraestrutura no município entre o Governo do Estado e Deputados José Priante e Eraldo Pimenta (ambos MDB), convênio para construção de Cinco Microssistemas de Água na zona rural e assinatura para a construção do Centro Esportivo de Juruti.

Os vereadores estiveram ainda com o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Walter de Almeida, para oficializar o pedido de um Delegado Efetivo e mais uma viatura para Juruti. Na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME), os vereadores discutiram com a Equatorial sobre a expansão do programa “Luz Para Todos”. De acordo com o vereador Edjânio Printes, foi confirmado que a partir de maio a empresa estará no município para iniciar os trabalhos.