A Câmara Municipal aprovou, em sessão extraordinária, a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026, que prevê uma receita e fixa a despesa do município em R$ 342.127.965,56 (trezentos e quarenta e dois milhões cento e vinte e sete mil novecentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos) para o próximo exercício financeiro.

A LOA é o instrumento que organiza a arrecadação e a aplicação dos recursos públicos, garantindo a manutenção dos serviços essenciais, a execução das políticas públicas e a realização de investimentos em benefício da população.

Durante a tramitação, os 15 vereadores apresentaram emendas parlamentares impositivas, no valor de R$ 424.258,95 para cada parlamentar, além de uma emenda aditiva, de autoria do presidente Edjânio Printes, e uma emenda modificativa, apresentada pelo vereador Elivan Rocha.

Com a aprovação da LOA 2026, a Câmara Municipal encerra o período de sessões, retornando posteriormente com as atividades legislativas, conforme o calendário oficial do Poder Legislativo.

🏛️ Câmara Municipal | Compromisso com o planejamento, a transparência e o desenvolvimento do município.

Veja mais:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade