DECRETOS 2016

Campos para pesquisa

Para realizar a pesquisa, segure a tecla Ctrl + F. Seu navegador vai abrir uma caixa de pesquisa. Caso esteja utilizando smartphone, utilize o item Localizar na página do menu do seu navegador.

Gravação de relatórios em formato aberto

Dezembro

• DECRETO Nº 012/2016: Abre crédito adicional ao vigente orçamento da(o) Prefeitura Municipal de Juruti, o crédito suplementar no valor de R$ 250.792,88 (Duzentos e Cinquenta Mil, Setecentos e Noventa e Dois Reais e Oitenta e Oito Centavos) para reforço de dotação(ões) orçamentária(s)

Novembro